ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Senai abre inscrições em 6 cursos gratuitos para atender a Petrobras

Francisco Júnior | 05/06/2012 08:24
São oferecidas 280 vagas. (Foto:Divulgação)
São oferecidas 280 vagas. (Foto:Divulgação)

No âmbito do Prominp (Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural), o CetecSenai Três Lagoas e a Petrobras oferecem 280 vagas nos cursos gratuitos de armador, carpinteiro, pedreiro, pintor, eletricista e encanador distribuídas pelas cidades de Três Lagoas, Bataguassu, Brasilândia, Água Clara e Silvíria.

Os interessados precisam garantir participação na prova de proficiência para atestar o grau de conhecimento da língua portuguesa e que será realizada nas cidades onde os cursos são oferecidos.

Segundo Algemiro Munhoz Calistel Filho, do CetecSenai Três Lagoas, após a prova de proficiência, os interessados deverão estar atentos para a data de matrícula, que ainda será definida.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 80 vagas para Brasilândia, 140 para Três Lagoas, 20 para Bataguassu e 40 para Selvíria. Todos os cursos têm duração de dois meses e são realizados nos períodos diurno e noturno.

Para a realização da matrícula são necessárias as cópias do RG, CPF, título de eleitor, reservista, comprovante de residência e de escolaridade, certidão de nascimento ou casamento e uma foto 3x4.

“A mão de obra formada pelo Senai deve ser utilizada pela empreiteira responsável pela construção da unidade de fertilizantes nitrogenados da estatal no município sul-mato-grossense”, informou Algemiro Munhoz.

Nos siga no Google Notícias