ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Senai abre inscrições para preencher 160 vagas em 3 cursos gratuitos

Viviane Oliveira | 21/10/2014 09:11

O Senai abriu inscrições para preencher 160 vagas em três cursos gratuitos na área de pedreiro de acabamento, operador de computador e assistente administrativo, em Campo Grande. As inscrições podem ser feitas nos Cras (Centros de Referência de Assistência Social) da Prefeitura, nas associações de moradores ou na sede do Senai na Avenida Afonso Pena, nº 1.114, no Bairro Amambai.

Os cursos ficarão com as inscrições abertas até atingirem o limite de vagas disponíveis. O público alvo é formado por pessoas com idade mínima de 16 anos e que estão cadastradas em processo de cadastramento no CadÚnico, mesmo que não seja beneficiário do Programa Bolsa Família ou do BPC (Benefício de Prestação Continuada).

Do total de 160 vagas, 40 são para o curso gratuito de pedreiro de acabamento, oferecido no Bairro Nova Lima, 40 para operador de computador, disponibilizado no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, e 80 para assistente administrativo, das quais 40 são no Bairro Mário Covas e 40 no Jardim Aeroporto.

Nos siga no Google Notícias