ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Senai abre mais de 400 vagas para cursos gratuitos em Aprendizagem Industrial

Paula Maciulevicius | 13/05/2013 09:14
Todos os cursos são gratuitos e dentro da modalidade de aprendizagem industrial. (Foto: Divulgação/Senai)
Todos os cursos são gratuitos e dentro da modalidade de aprendizagem industrial. (Foto: Divulgação/Senai)

O Senai está com inscrições abertas para o preenchimento de 414 vagas nos cursos gratuitos de assistente de produção industrial, assistente administrativo industrial, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, confeccionador industrial de calçados e costureiro industrial.

Os interessados têm até o dia 29 de maio para fazer a inscrição para o processo seletivo, que será aplicado no dia 9 de junho, às 8 horas, nas unidades do Senai em Campo Grande, Corumbá, Dourados, Deodápolis, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina e Três Lagoas.

O gabarito da prova estará disponível a partir do dia 10 de maio nas respectivas unidades onde os cursos estão sendo oferecidos e também na Internet pelo endereço eletrônico www.fiems.com.br.

Já as listas com os nomes dos candidatos aprovados serão afixadas nas unidades do Senai e também divulgadas pela Internet no dia 17 de junho. Os aprovados terão de 17 de junho a 5 de julho para fazer a matrícula das 7h30 às 11h00 e das 13h30 às 17h00. As aulas terão início no dia 8 de julho.

Nos siga no Google Notícias