ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Senai aplica domingo prova de seleção para 13 cursos técnicos em 8 cidades

Marta Ferreira | 27/01/2012 11:30

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) aplica, neste domingo, às 8 horas, as provas de português e matemática do processo seletivo para o preenchimento de 327 vagas em 13 cursos de educação profissional técnica de nível médio distribuídos em 8 cidades.

No total, 912 candidatos estão inscritos para disputar as vagas para, noos cursos de logística, segurança do trabalho, mecânica, automação industrial, vestuário, química, mineração, eletrotécnica, manutenção automotiva, alimentos, eletrônica, celulose e papel e açúcar e álcool. A formação vai ser oferecida nas unidades de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Rio Verde, Sonora e Três Lagoas.

O gabarito da prova de domingo vai ser divulgado no mesmo dia, a partir das

18h, informou o gerente de educação e desenvolvimento tecnológico do Senai, Jesner Escandolhero. A divulgação será feita no site da Fiems, o

“É importante que os candidatos cheguem com ao menos 30 minutos de antecedência e que levem documento oficial de identificação”, disse.

Ele lembra ainda que o resultado será divulgado no dia 31 de janeiro também pelo site e nas unidades do Senai, enquanto as matrículas dos aprovados em 1ª chamada devem ser efetuadas nos dias 1º e 2 de fevereiro, enquanto as dos aprovados em 2ª chamada devem ser feitas no dia 3 de fevereiro, com as aulas tendo início no dia 6 de fevereiro.

Nos siga no Google Notícias