ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Senai aplica provas do processo seletivo dos cursos técnicos no próximo domingo

Viviane Oliveira | 02/09/2011 08:06

No total são 2,2 mil candidatos que disputam 1.240 vagas em oito cidades do Estado

O Senai aplica no próximo domingo (4) às 8 horas as provas do processo seletivo para o preenchimento de 1.240 vagas nos cursos de educação profissional técnica de nível médio de automação industrial, alimentos, edificações, eletrotécnica, logística, manutenção automotiva, mecânica, segurança do trabalho, mineração, vestuário e química distribuídos nas unidas de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Rio Verde, Sonora e Três Lagoas.

O gabarito estará disponível aos interessados nas unidades operacionais do Senai na segunda-feira (5) e também no portal . A lista de aprovados será afixada nos murais das unidades da entidade no Estado e divulgada pela internet no dia 12 de setembro.

Com relação ao período e horário das matriculas, os candidatos aprovados na primeira chamada deverão procurar a unidade onde farão o curso nos dias 14 e 15 de setembro, das 7h30 às 11 horas, das 13h30 às 17 horas e das 19h30 às 21 horas, enquanto os aprovados na segunda chamada terão de 19 a 21 de setembro, também no mesmo horário. Os cursos terão início no próximo dia23 de setembro.

No ato da matrícula, os candidatos deverão apresentar, original e cópia, da certidão de nascimento ou casamento, da carteira de identidade, do título de eleitor (se for maior de idade), do histórico escolar do Ensino Médio e do CPF, além de duas fotos 3x4 recentes.

Para mais informações acesse o site:

Nos siga no Google Notícias