ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Senai aplica provas no domingo para preencher 1.778 vagas do Pronatec

Aline dos Santos | 11/07/2012 07:19
Aprovados vão participar de cursos gratuitos.
Aprovados vão participar de cursos gratuitos.

O Senai aplica no próximo domingo as provas do processo seletivo para preencher 1.778 vagas em 17 cursos gratuitos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

As oportunidades são em Campo Grande, Corumbá, Deodápolis, Dourados, Ivinhema, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Rio Verde, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas. No total, participarão do exame 2.908 candidatos.

Os inscritos podem conferir o ensalamento pelo endereço eletrônico ou diretamente nas unidades do Senai. O resultado será divulgado no dia 20.

As matrículas poderão ser feitas de 23 de julho a 3 de agosto para os aprovados em 1ª chamada. O período de matrículas para os aprovados em 2ª chamada vai de 6 a 10 de agosto. As aulas começam no dia 13 de agosto.

Os 17 cursos oferecidos são: açúcar e álcool, agroindústria, automação industrial, cerâmica, celulose e papel, edificações, eletroeletrônica, eletrotécnica, eletromecânica, logística, manutenção automotiva, mecânica, meio ambiente, mineração, química, segurança do trabalho e vestuário.

Nos siga no Google Notícias