ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Senai de Dourados oferece curso gratuito de manutenção de máquinas agrícolas

Paula Vitorino | 02/02/2012 10:16

O CetecSenai de Dourados irá oferecer curso gratuito de mecânico de manutenção de máquinas agrícolas. Os interessados poderão fazer a inscrição entre os dias 13 e 15 de fevereiro. São 20 vagas disponíveis.

O curso é destinado exclusivamente para jovens de 17 a 19 anos de idade, membros de famílias de baixa renda e que estejam cursando o Ensino Médio ou, no caso de já tê-lo concluído, não ter vivenciado outras oportunidades de formação profissional.

Para se inscrever no processo seletivo, os interessados devem procurar o CetecSenai Dourados ou o setor de Inclusão Produtiva da Secretaria Municipal de Assistência Social de Dourados munidos de cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e foto 3x4.

As provas do processo seletivo serão aplicadas às 8 horas do próximo dia 17 de fevereiro na sede do CetecSenai Dourado. As aulas terão início no dia 5 de março com término em novembro, totalizando 800 horas-aulas.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no CetecSenai Dourados, que fica na Rua Jandaia, 1.905 - bairro Jardim Vista Alegre, ou pelo telefone (67) 3411-2626.

Nos siga no Google Notícias