ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Senai encerra hoje inscrições para qualificar 860 pessoas para a Petrobras

Fernando da Mata | 15/02/2012 09:49

Os cursos gratuitos oferecidos são de armador, carpinteiro, eletricista, encanador, pedreiro e pintor em cinco cidades de MS

O Senai e a Petrobras encerram, nesta quarta-feira (15), as inscrições para a qualificação de 860 pessoas nos cursos gratuitos de armador, carpinteiro, eletricista, encanador, pedreiro e pintor. A capacitação será oferecida em Três Lagoas, Selvíria, Brasilândia, Bataguassu e Água Clara.

Segundo a Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), os interessados precisam garantir participação na prova de proficiência para atestar o grau de conhecimento da língua portuguesa. O exame será realizado no dia 25 de fevereiro nas cidades onde os cursos serão oferecidos.

Após a prova de proficiência, os interessados terão de 28 de fevereiro a 2 de março para fazer as matrículas nos respectivos cursos. O início das aulas está programado para o dia 5 de março.

São 400 vagas em Três Lagoas, 160 em Brasilândia, 100 em Selvíria, 100 em Bataguassu e 100 em Água Clara.

O presidente da Fiems, Sergio Longen, explica que a mão de obra formada pelo Senai deve ser utilizada pela empreiteira responsável pela construção da unidade de fertilizantes nitrogenados da Petrobras no município de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias