ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Senai está com inscrições abertas para cinco modalidades de cursos gratuitos

Viviane Oliveira | 15/07/2013 08:12
Ao todo são 140 vagas distribuídas pelos cursos de eletricista industrial, pintor de imóveis, soldador no processo eletrodo revestido, auxiliar de recursos humanos e ajustador mecânico. (Foto: divulgação)
Ao todo são 140 vagas distribuídas pelos cursos de eletricista industrial, pintor de imóveis, soldador no processo eletrodo revestido, auxiliar de recursos humanos e ajustador mecânico. (Foto: divulgação)

O Senai está com inscrições abertas para 5 cursos gratuitos de qualificação profissional em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Ao todo são 140 vagas distribuídas pelos cursos de eletricista industrial, pintor de imóveis, soldador no processo eletrodo revestido, auxiliar de recursos humanos e ajustador mecânico.

Os interessados nos cursos de eletricista industrial, pintor de imóveis e soldador no processo revestido devem procurar o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) até o dia 19 de julho para fazer a pré-matrícula. Já os interessados nos cursos de auxiliar de recursos humanos e ajustador mecânico terão até o dia 12 de agosto.

São oferecidas também 20 vagas para o curso de eletricista industrial, 16 vagas para o curso de pintor de imóveis e 16 vagas para o curso soldador no processo eletrodo revestido. Os três terão inicio no período noturno do dia 5 de agosto.

O curso de eletricista industrial disponibiliza 40 vagas distribuídas no período matutino e vespertino. O curso dessas três modalidades terá inicio no dia 19 de agosto. Já o curso de ajustador mecânico começa no dia 15 de agosto e são oferecidas 48 vagas distribuídas nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Para mais informação o telefone é (67) 3509-5200 ou direto da unidade que fica na rua Dr. José Almicar Congro Bastos, nº 1.313, no bairro Vila Nova.

Nos siga no Google Notícias