ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Senai oferece 2 mil vagas em cursos na modalidade on-line e presencial

Viviane Oliveira | 01/02/2015 08:29

O Senai de Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande, oferece 2.004 vagas em 19 cursos gratuitos de formação profissional, sendo 13 disponibilizados na modalidade online, enquanto seis são na modalidade presencial. Os interessados devem procurar o CISS (Centro Integrado Sesi Senai) que fica na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, nº3.342, ou ligar para o telefone (67) 9604-2677.

Cada curso tem o seu cronograma e havendo vagas as matrículas podem ser feitas até a data de início do curso. No caso dos cursos online, todos terão início no dia 23 de fevereiro e, para participar, o aluno deve ter no mínimo 16 anos. Já os cursos presenciais começam nos dias 23 de fevereiro, 2 de março, 9 de março, 6 de abril e 23 de abril.

Na modalidade online estão sendo oferecidos os cursos de educação ambiental, empreendedorismo, legislação trabalhista, propriedade intelectual, segurança do trabalho, noções básicas de mecânica automotiva, fundamentos de logística, lógica de programação, consumo consciente de energia, tecnologia da informação e comunicação, desenho arquitetônico, finanças pessoais e metrologia. Já na modalidade presencial são oferecidos os cursos de instalações hidráulicas, assistente administrativo, assistente de recursos humanos, operador de computador, eletricista instalador industrial e operador de tratamento de águas e fluentes.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 9604-2677 ou diretamente no CISS de Aparecida do Taboado, que fica na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, nº 3.242.

Nos siga no Google Notícias