A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

19/02/2015 07:59

Senai oferece 590 vagas em 11 cursos gratuitos em Corumbá e Ladário

Viviane Oliveira

O Senai de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, oferece 590 vagas em cursos gratuitos, sendo 315 em 6 cursos de qualificação na modalidade presencial e 200 vagas em 4 cursos de formação profissional online. Para Ladário são 75 vagas em 3 cursos na modalidade presencial.

Veja Mais
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas

As matrículas estão sendo realizadas na unidade até o dia 27 de fevereiro, das 7h às 11h, das 13 às 17 horas e das 18 às 21 horas. Para matrícula é necessário levar uma foto 3x4, RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Na modalidade presencial, são oferecidos os cursos de almoxarife, assistente administrativo, assistente de contabilidade, assistente de controle e qualidade, assistente de recursos humanos, controlador programador de produção e auxiliar de laboratório de microbiologia.

Já na modalidade online são disponibilizados os cursos de iniciação profissional de competência transversal de finanças pessoais, consumo consciente de energia, curso de metrologia e empreendedorismo.

Cada curso online tem 14 horas-aulas e o início será no dia 9 de março. “Trata-se de uma grande oportunidade para se qualificar sem precisar sair de casa. O trabalho não pode perder essa chance”, pontuou Marcelo Zinsly.

Os interessados devem procurar a sede da unidade na Avenida Alameda São José, nº 10, no Bairro Maria Leite, em Corumbá. Quem ficou interessado e quiser mais informação pode entrar em contato pelo telefone (67) 3234-2800. No caso dos cursos online, as matrículas podem ser efetuadas pelo site www.ead.ms.senai.br ou diretamente na secretaria escolar do Senai de Corumbá.

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions