A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

19/02/2015 07:59

Senai oferece 590 vagas em 11 cursos gratuitos em Corumbá e Ladário

Viviane Oliveira

O Senai de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, oferece 590 vagas em cursos gratuitos, sendo 315 em 6 cursos de qualificação na modalidade presencial e 200 vagas em 4 cursos de formação profissional online. Para Ladário são 75 vagas em 3 cursos na modalidade presencial.

As matrículas estão sendo realizadas na unidade até o dia 27 de fevereiro, das 7h às 11h, das 13 às 17 horas e das 18 às 21 horas. Para matrícula é necessário levar uma foto 3x4, RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Na modalidade presencial, são oferecidos os cursos de almoxarife, assistente administrativo, assistente de contabilidade, assistente de controle e qualidade, assistente de recursos humanos, controlador programador de produção e auxiliar de laboratório de microbiologia.

Já na modalidade online são disponibilizados os cursos de iniciação profissional de competência transversal de finanças pessoais, consumo consciente de energia, curso de metrologia e empreendedorismo.

Cada curso online tem 14 horas-aulas e o início será no dia 9 de março. “Trata-se de uma grande oportunidade para se qualificar sem precisar sair de casa. O trabalho não pode perder essa chance”, pontuou Marcelo Zinsly.

Os interessados devem procurar a sede da unidade na Avenida Alameda São José, nº 10, no Bairro Maria Leite, em Corumbá. Quem ficou interessado e quiser mais informação pode entrar em contato pelo telefone (67) 3234-2800. No caso dos cursos online, as matrículas podem ser efetuadas pelo site www.ead.ms.senai.br ou diretamente na secretaria escolar do Senai de Corumbá.

Caixa Econômica Federal abre inscrições para estagiários até 3 de março
A Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para profissionais com nível superior e também para alunos que tenham o ensino médio. Os intere...
UEMS seleciona professores temporários para três unidades no Interior
Estão abertas inscrições para seleção de professores temporários para as unidades de Dourados, Aquidauana e Coxim da UEMS (Universidade Estadual de M...
TCE abre no dia 6 inscrições para processo seletivo de estágio com 44 vagas
Começa no dia 6 de março as inscrição de processo seletivo do TCE/MS (Tribunal de Contas) para estagiários. No total, são oferecidas 44 vagas, além d...
UEMS disponibiliza vagas para transferência interna e externa
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), divulgou aproximandamente 2 mil vagas para 54 cursos nas 15 unidades da instituição que serão p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions