ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Senai oferece 72 vagas para três cursos no interior do Estado

Leonardo Rocha | 22/02/2015 16:47

O Senai oferece 72 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional no município de Naviraí, interior do Estado, que fica a 366 km de Campo Grande. As áreas abertas para os são de costureiro industrial, instalação hidráulicas e operador de computador. Os interessados devem procurar o Centro Integrado Sesi Senai.

A turma de costureiro industrial terá 20 vagas, começando no dia 3 de março e terminando no dia 26 de maio, em um currículo de 200 horas/aulas. Esta atividade foi escolhida pela demanda de empresas deste setor na cidade, que sempre faltam mão de obra qualificada. As empresas inclusive de acordo com a instituição, vão fazer uma cooperação neste aprendizado.

No curso de operador de computador haverá duas turmas, sendo que uma começa no dia 9 de março, tenso seu término no dia 18 de maio e a outra iniciando no dia 16 de março e terminando no dia 11 de junho. Nestas duas oportunidades serão 16 vagas e carga horária de 160 horas-aulas.

Já para o curso de instalações hidráulicas, as aulas começam no dia 5 de março e seguem até 25 de junho, tendo oferecido 20 vagas. A instituição pondera que esta área de construção civil está em plena expansão de emprego e oferta.

Nos siga no Google Notícias