ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Senai oferta 10 mil vagas em 124 cursos gratuitos no Estado

Liana Feitosa | 11/02/2016 10:12

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) oferece 10,2 mil vagas gratuitas no Estado, distribuídas em 124 cursos de qualificação e nível técnico com início das aulas neste primeiro semestre do ano.

As inscrições podem ser feitas nos sites www.meufuturoagora.com.br e www.ms.senai.br. Os cursos atendem as cidades de Campo Grande, Aparecida do Taboado, Corumbá, Dourados, Ivinhema, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Rio Verde, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas, assim como municípios vizinhos dessas regiões.

"São cursos que formam o profissional nas diferentes modalidades. No caso dos cursos técnicos, por exemplo, as áreas oferecidas são as de mecânica, alimentos, elétrica e em todos os segmentos da indústria", explica o diretor-técnico do Senai, Gilberto Evidio Schaedler. "Alguns cursos se destacam de acordo com o perfil da indústria local", completa.

Os cursos de formação técnica beneficiam 79 municípios e correspondem a áreas como eletrotécnica, mecânica, edificações, alimentos, agroindústria, química, soldagem, administração, automação industrial, segurança do trabalho, vestuário, manutenção automotiva, logística, entre outros.

Interessados nas qualificações de nível técnico podem se matricular no Senai até 11 de março. Mais informações podem ser conferidas no site: http://www.ms.senai.br/view/areas/.

Nos siga no Google Notícias