ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Senai segue com inscrições para 13 cursos técnicos gratuitos na Capital

Nyelder Rodrigues | 09/10/2016 20:30

Estão abertas as inscrições para preencher 990 vagas em 13 cursos gratuitos de qualificação profissional distribuídos em vários bairros de Campo Grande pelo Senai, com limite de 30 vagas por cursos.

Ministradas nos containers e nas unidades móveis do Senai, e também nas salas da unidade da Rede Solidária, as aulas começam nos próximos meses, em variadas datas até o dia 2 de dezembro.

Há cursos de almoxarife, assistente administrativo, assistente de controle de qualidade, assistente de contabilidade, assistente de recursos humanos, costureiro industrial do vestuário, costureiro sob medida, eletricista instalador residencial, manutenção de motores, modelista de roupas, operador de computador, padeiro e pintor de obras.

Os bairros abrangidos pela ação são Maria Aparecida Pedrossian, Jardim Aeroporto, Universitário, Vila Carlota, Jardim Noroeste, José Abrão, Jardim Los Angeles, Nova Bahia, Coophavila II, Moreninha II e Dom Antônio Barbosa.

A idade mínima para participar é 16 anos e para se inscrever é necessário levar uma foto 3x4, e cópias e originais do RG, CPF (exige-se o CPF original, não podendo ser a CNH), título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, certificado de reservista, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e auto declaração de renda.

Outras informações, como o calendário de abertura dos cursos, pode ser conferido pelo telefone (67) 3312-9400 e ainda pelo site oficial do Senai em Mato Grosso do Sul, o http://www.ms.senai.br.

Nos siga no Google Notícias