ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Senar/MS oferece 63 cursos gratuitos até 21 de abril

Francisco Júnior | 14/04/2012 14:14

O Senar/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul) oferece cursos gratuitos a partir deste sábado (14). Até o dia 21 de abril serão realizados 63 cursos em mais de 30 cidades do Estado.

A capacitação vai abordar dez diferentes áreas da formação profissional rural. Fabricação caseira de produtos de limpeza, cultivo de ervas medicinais, corte e costura, processamento de mandioca e controle de orçamento são alguns dos temas que proporcionam aos produtores rurais do Estado, condições de aumento de renda e qualidade de vida. Somente no ano de 2011, por meio da parceria com os sindicatos rurais, já foi possível beneficiar mais de 30 mil participantes.

Para conhecer todos os cursos oferecidos, acesse www.senarms.org.br

Sobre o Senar - O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR é uma instituição mantida pela classe patronal rural, vinculada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil - CNA. Tem o objetivo de desenvolver ações educativas, que visam o desenvolvimento do homem rural como cidadão e como trabalhador, numa perspectiva de crescimento e bem-estar social.

O SENAR está presente em todos os municípios de Mato Grosso do Sul, atuando em parceria com os 68 sindicatos rurais e desenvolvendo iniciativas de educação, informação e conhecimento em agronegócio. O trabalho é desenvolvido a partir da missão de contribuir com o setor agropecuário, um dos mais importantes vetores da economia do Estado.

Nos siga no Google Notícias