ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Sest Senat oferece 100 vagas em cursos para Jovem Aprendiz

Caroline Maldonado | 18/11/2015 12:21
Em 2014, mais de 15 mil jovens e adolescentes participaram de cursos do projeto (Foto: Divulgação/Sest Senat)
Em 2014, mais de 15 mil jovens e adolescentes participaram de cursos do projeto (Foto: Divulgação/Sest Senat)

Estão abertas até o dia 7 de janeiro as inscrições dos cursos oferecidos pelo Sest Senat para jovens aprendizes, em Campo Grande. Jovens de 14 a 24 anos que já trabalham devem ser inscritos pelas empresas nas quais atuam.

As 100 vagas são para capacitações de Logística no Transporte, Auxiliar Administrativo e Mecânica. Em parceria com empresas do setor de transporte, o projeto pretende garantir o acesso desse público, com perfil de maior exclusão social, à qualificação profissional para a conquista de melhores oportunidades no mercado de trabalho.

Segundo a coordenadora do Sest Senat Campo Grande, Ronilda Rezende, em 2014, mais de 15 mil jovens e adolescentes participaram de cursos do projeto, como assistente de logística, assistente administrativo, auxiliar de almoxarifado, cobrador, motorista, mecânico, entre outros.

“Convidamos todas as empresas do setor a aproveitarem esta formação gratuita disponível aos seus jovens colaboradores. Durante um ano letivo, além da formação profissional, eles terão também acesso a todos os serviços de saúde e lazer oferecidos pela nossa unidade. Teremos muita satisfação em recebê-los”, diz a coordenadora. Para saber mais sobre os cursos, os interessados devem ligar para (67) 3348-8700.

Nos siga no Google Notícias