A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

21/09/2015 06:40

Sindicato chama atenção para as normas de segurança e obrigatoriedade

Informe Publicitário
Pres. Sinttel, Rafael Gonzales e Camila Batista da Inovare MS - (Foto Divulgação)Pres. Sinttel, Rafael Gonzales e Camila Batista da Inovare MS - (Foto Divulgação)

O presidente do SINTTEL MS, srº Rafel Gonzales, chama atenção dos profissionais que trabalham como Instaladores da área de telecomunicação, eletricista predial, industrial, de construção e manutenção de redes energizadas e da área da construção civil para o curso de Segurança do Trabalho com as seguintes normas e certificações obrigatórias para a profissão:

 

NR 10 ( SEGURANÇA EM INSTALAÇÕES E SERVIÇOS EM ELETRICIDADE)

Instaladores da área de telecomunicações, eletricista predial, industrial, de construção e manutenção de redes energizadas e da área da construção civil.

NR 35 (TRABALHO EM ALTURA)

Profissionais que executam serviços acima de dois metros de altura

NR 7 ( PRIMEIROS SOCORROSO )

Fábio Gomes Evangelista - Bombeiro e professor. (Foto Divulgação)Fábio Gomes Evangelista - Bombeiro e professor. (Foto Divulgação)

O curso de Primeiros Socorros é uma preparação necessária para o profissional em contato com pessoas diariamente, tendo em vista possíveis acidentes no cotidiano de trabalho.

O Professor Fábio Gomes Evangelista, bombeiro profissional civil, técnico de segurança do trabalho e supervisor de trabalho em altura, comenta também a importância da NR 23 – NT 17, que é a preparação do profissional e ambiente de trabalho com relação à Brigada de Incêndio nas empresas. Este é um curso que geralmente é requisitado para ser lecionado no local de trabalho para as devidas adaptações de segurança e treinamento do pessoal envolvido nas atividades cotidianas.

Fábio é professor na escola Inovare MS, de todos os cursos acima e fará toda a preparação dos profissionais em um período de cinco semanas.

Para os interessados em ver o detalhamento dos cursos, clique aqui.

Instituto Federal abre inscrições para 750 vagas na graduação pelo SiSU
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul está com 750 vagas abertas para o SISU (Sistema de Seleção Unificada) em cursos de nível superior nos...
UFMS disponibiliza 4.575 vagas em 11 cidades de Mato Grosso do Sul
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), está disponibilizando 4.575 vagas em 97 cursos de graduação por meio do Sisu (Sistema de Seleção...
Inscrições para processo seletivo do Creci/MS encerram dia 5 de fevereiro
Encerram dia 5 de fevereiro as inscrições para processo seletivo do Creci/MS 14º Região (Conselho Regional de Corretores de Imóveis). Há vagas para p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions