A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

28/01/2015 18:33

Sobram vagas na construção civil e no comércio, segundo a Funsat

Liana Feitosa

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) continua com vagas abertas para contratação imediata de candidatos para ocupar as funções de chefe de serviços de limpeza, consultor de vendas, supervisor administrativo e gerente administrativo-operacional.

Construção - Também existem opções na construção civil, com oportunidades para ajudante de obras, pedreiro, ajudante de serralheiro, ajudante de eletricista, servente da construção civil e pintor de alvenaria.

Comércio - Nesse setor, são oferecidas vagas para auxiliar de cozinha, atendente de balcão, atendente de lanchonete, auxiliar de garçom, auxiliar de linha de produção, cozinheiro de restaurante e balconista de açougue.

Para quem precisa emitir carteira de trabalho, a agência realiza esse e outros serviços, como previdência social e habilitação do seguro-desemprego, orientação e crédito à microempreendedores, e informações sobre qualificação profissional.

Deficientes - Além disso, a Funsat oferece vagas exclusivas para PCD (Pessoa com Deficiência). Os interessados podem se cadastrar na fundação, mas é preciso atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: www.maisemprego.mte.gov.br. Para se cadastrar é necessário ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, carteira de trabalho e PIS.

Ainda de acordo com a fundação, é imprescindível que o trabalhador atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento. A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Mais informações pelo telefone 3314-5096.

IFMS divulga segunda chamada e lista de espera dos cursos de graduação
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a relação dos candidatos convocados em segunda chamada para os cursos de graduação, além da...
Funsat Itinerante encerra trabalhos da semana na comunidade São Benedito
O projeto Funsat Itinerante termina a semana atendendo a população na manhã desta sexta-feira (17) na comunidade São Benedito, no Jardim Seminário - ...
HR da Capital abre seis vagas em três áreas para residência médica
Foram abertas nesta semana as inscrições para o programa de residência médica do HR (Hospital Regional) de Campo Grande. O edital foi publicado na ed...
Unidade da UEMS em Paranaíba abre seleção para Mestrado em Educação
A seleção para o Mestrado Stricto Sensu em Educação, oferecido no campus da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições ab...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions