A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

28/01/2015 18:33

Sobram vagas na construção civil e no comércio, segundo a Funsat

Liana Feitosa

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) continua com vagas abertas para contratação imediata de candidatos para ocupar as funções de chefe de serviços de limpeza, consultor de vendas, supervisor administrativo e gerente administrativo-operacional.

Veja Mais
Prefeitura abre dia 12 processo seletivo para contratar professores
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador

Construção - Também existem opções na construção civil, com oportunidades para ajudante de obras, pedreiro, ajudante de serralheiro, ajudante de eletricista, servente da construção civil e pintor de alvenaria.

Comércio - Nesse setor, são oferecidas vagas para auxiliar de cozinha, atendente de balcão, atendente de lanchonete, auxiliar de garçom, auxiliar de linha de produção, cozinheiro de restaurante e balconista de açougue.

Para quem precisa emitir carteira de trabalho, a agência realiza esse e outros serviços, como previdência social e habilitação do seguro-desemprego, orientação e crédito à microempreendedores, e informações sobre qualificação profissional.

Deficientes - Além disso, a Funsat oferece vagas exclusivas para PCD (Pessoa com Deficiência). Os interessados podem se cadastrar na fundação, mas é preciso atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: www.maisemprego.mte.gov.br. Para se cadastrar é necessário ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, carteira de trabalho e PIS.

Ainda de acordo com a fundação, é imprescindível que o trabalhador atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento. A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Mais informações pelo telefone 3314-5096.

Prefeitura abre dia 12 processo seletivo para contratar professores
Prefeitura Municipal de Japorã, distante 487 quilômetros de Campo Grande, abre no dia 12 de dezembro processo seletivo para contratar professor tempo...
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions