ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Sucesso, projeto de qualificação profissional abre nova sede na Capital

Informe Publicitário | 06/07/2015 07:05

O sucesso do projeto de qualificação profissional da Inovare MS agora está consolidado num novo endereço. Inaugurado nesse sábado, na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, a nova sede da instituição veio para atender a demanda dos profissionais, oferecendo cada vez mais conforto e qualidade aos alunos, bem como atendendo às normas de acessibilidade.

Nova sede da Inovare, na Avenida Mato Grosso, 1112.
Nova sede da Inovare, na Avenida Mato Grosso, 1112.

O novo prédio foi apresentado aos alunos e autoridades pelos diretores Jorge Ricardo Melo e Camila Amorim Batista. "Essa mudança foi devido a procura que aumentou muito. Aqui ficou em um só local e com tudo feito sob medida", descreve o diretor Jorge Ricardo. As salas comportam de forma confortável os alunos e por conta dos horários flexíveis e do número de turmas de segunda a sábado, é possível atender os 6 mil estudantes matriculados hoje na Inovare MS.

Yves Drosghic, superintendente Ministério do Trabalho, Clotilde Chamorro Véras, presidente APAS MS, Rafael Gonzales, Presidente SINTTEL MS e esposa, Jorge Ricardo Melo diretor da Inovare MS e sua esposa Camila Amorim.
Yves Drosghic, superintendente Ministério do Trabalho, Clotilde Chamorro Véras, presidente APAS MS, Rafael Gonzales, Presidente SINTTEL MS e esposa, Jorge Ricardo Melo diretor da Inovare MS e sua esposa Camila Amorim.

Parcerias - A Inovare MS, em convênio com o Sinttel (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Telecomunicações do Estado de Mato Grosso do Sul) e a Apas (Associação dos Aposentados e Profissionais em Telecomunicação), oferece a oportunidade para os alunos de um ano de aulas, com vários cursos inclusos, onde eles só pagam pelo material didático.

Sala de aula - Inovare MS.
Sala de aula - Inovare MS.

"Os cursos vão desde Departamento Pessoal, Atendimento ao Cliente, Administrativo, contábeis e Informática, que inclui a manutenção de computadores, Corel Draw, Photoshop, Marketing Digital e Web Design. É uma grade completa, onde o aluno aprende vários cursos em um só e abre as possibilidades no mercado de trabalho", ressalta Jorge Ricardo Melo.

Para a presidente da Apas, Clotilde Chamorro Véras, a parceria política com a instituição garante benefícios aos alunos. "Eles estão isentos de mensalidade. É uma forma de mostrarmos nosso trabalho e o da Inovare em evidência, de oferecermos constante mutação e renovação", resume.

Clotilde ainda faz elogios à estrutura do prédio, dizendo que é um incentivo aos profissionais. "A Inovare está motivando os alunos a continuarem estudando, mostrando assim a realidade do mercado e a importância de se qualificar, independentemente da idade".

Representante do Sinttel, o presidente Rafael Gonzales, destacou que a parceria funciona em todos os níveis com um só objetivo: capacitar alunos e profissionais. "Quando se fala em Inovare, se fala em credibilidade, em ensino de qualidade. O profissional vem para se qualificar e vê que ao redor estão investindo nele. Com o novo prédio isso ficou mais visível. É uma estrutura pensada e preparada para atender aos anseios do trabalhador".

Emprego garantido - Em parceria com a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso do Sul, a Inovare encaminha os alunos que já concluíram os cursos diretamente para as vagas disponíveis no Estado.
"Estamos disponibilizando junto do portal "Mais Emprego" um funcionário da Superintendência para atender os formandos da turma de capacitação. A gente entende que é uma função nossa fazer essa intermediação entre o futuro empregado e a empresa, até a efetiva colocação dele no mercado", explica o superintendente Yves Drosghic.

Jorge Ricardo Melo, diretor da Inovare MS e Yves Drosghic superintendente Ministério do Trabalho.
Jorge Ricardo Melo, diretor da Inovare MS e Yves Drosghic superintendente Ministério do Trabalho.

Segundo o superintendente, a parceria nasceu por conta da qualificação oferecida pela Inovare aos alunos. "Uma escola técnica boa como essa tem condições de qualificar um trabalhador e colocá-lo para ser um bom empregado", completa Yves.

Os horários de aulas na Inovare foram pensados para atender as necessidades de cada um dos alunos. As turmas podem ser tanto no início da semana (segunda e terça), como no final (quinta e sexta) e também aos sábados, dentro dos períodos: manhã, tarde e noite.

A mudança para o novo prédio abriu vagas, mas pouquíssimas, para os cursos já oferecidos pela instituição. Informações e inscrições clique no link: http://www.inovarems.com.br/pacote-completo-de-qualificacao-profissional-inovare-ms.html ou pelos telefones: 9158-4298 (Claro/WhatsApp) 9879-8153 (Vivo). No novo endereço, a Inovare MS está na Avenida Mato Grosso, 1112, acima da José Antônio.

Nos siga no Google Notícias