ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Técnico do Flu diz que Vasco tem melhor time, mas nega favoritismo

Fabiano Arruda | 24/02/2012 12:29
Fluminense, de Abel Braga, pega o Vasco na briga pelo título da Taça Guanabara no domingo. (Foto: Terra)
Fluminense, de Abel Braga, pega o Vasco na briga pelo título da Taça Guanabara no domingo. (Foto: Terra)

O técnico do Fluminense, Abel Braga, considera que o Vasco, adversário na final da Taça Guanabara, no domingo, no Engenhão, tem o “melhor time do Rio”.

“O Vasco está invicto, com sete vitórias, e é o melhor time do Rio atualmente, mas não há favorito para a decisão. Todos esses dados não garantem a vitória a eles. A equipe do Cristóvão Borges só não foi bem na estreia da Libertadores, mas tem um ótimo conjunto”, afirmou, segundo informações do Globo Esporte.com.

No entanto, o treinador lamentou que terá um dia de descanso a menos que o rival, que garantiu classificação à final da competição na última quarta diante do Flamengo.

“Também vai ser complicado jogar sob o calor das 16h, mas o Fluminense busca forças quando ninguém mais acredita. Mostramos isso mais uma vez na semifinal”, complementou Abel.

As equipes não devem ter desfalques por conta de cartões na decisão, já que, pelo regulamento, a fase final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, tem cartões zerados.

Desta forma, o volante Fellipe Bastos está liberado para o confronto. O Vasco ainda comemora a presença do zagueiro Dedé na partida. Ele foi convocado para amistoso da seleção brasileira para amistoso contra a Bósnia, na próxima terça-feira, e era dúvida, porém, conseguiu liberação.

Do lado do tricolor, o meia Thiago Neves entrou na semifinal vencida nos pênaltis sobre o Botafogo, ontem, com dois cartões amarelos, mas também não será desfalque.

A tendência é que o Flu mantenha a equipe para a decisão com Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco, Thiago Neves e Wellington Nem; Fred.

Já o Vasco, caso mantenha o time que eliminou o Flamengo, deve ir a campo com Fernando Prass; Fagner, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Juninho Pernambucano e Diego Souza; William Barbio e Alecsandro.

Nos siga no Google Notícias