A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

10/06/2012 17:20

Termina amanhã o prazo para as inscrições do curso “Ética e Serviço Público”

Paula Vitorino

Termina amanhã o prazo para as inscrições do curso a distância “Ética e Serviço Público”, realizado pela Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov-MS) em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Veja Mais
Funsat oferece nesta quinta vagas para digitador, mecânico e pintor de móveis
Com 122 vagas e salários de R$ 12,6 mil, inscrição para concurso encerra dia 11

Os servidores interessados devem entrar em contato com os coordenadores de capacitação do órgão/município onde trabalham e preencher a ficha de inscrição no site da Escola de Governo – www.escolagov.ms.gov.br.

O curso será realizado no período de 17 de julho a 6 de agosto e visa capacitar o aluno para reconhecer a dimensão ética de sua atividade profissional e considerá-la na resolução de problemas no serviço público.

Entre os tópicos que serão abordados, estão: desenvolvimento histórico da ética; premissas da conduta ética da função pública, além de dimensões cognitivas e atitudinais da ética: mérito da ação, escolha e deliberação, virtudes e caráter, autonomia e responsabilidade. A carga horária é de 10 horas.

Ao ser selecionado para participar do curso, o servidor receberá informações via e-mail sobre como realizar a matrícula no site da Enap - www.enap.gov.br.

Mais informações pelo telefone (67) 3321-6100.

Funsat oferece nesta quinta vagas para digitador, mecânico e pintor de móveis
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira dezenas de vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para digitador, m...
Com 122 vagas e salários de R$ 12,6 mil, inscrição para concurso encerra dia 11
A Prefeitura de Fátima do Sul, distante 246 km de Campo Grande, encerra no dia 11 de dezembro, as inscrições para o concurso com 122 vagas e salários...
IFMS abre edital para especialização gratuita em oito cidades de MS
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) lançou processo seletivo para o curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Cien...



Os politicos de MS deveriam obrigatoriamente fazer este curso. Fica a dica!
 
Otavio Duarte em 10/06/2012 07:43:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions