ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Empregos

Termina amanhã o prazo para as inscrições do curso “Ética e Serviço Público”

Paula Vitorino | 10/06/2012 17:20

Termina amanhã o prazo para as inscrições do curso a distância “Ética e Serviço Público”, realizado pela Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov-MS) em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Os servidores interessados devem entrar em contato com os coordenadores de capacitação do órgão/município onde trabalham e preencher a ficha de inscrição no site da Escola de Governo – www.escolagov.ms.gov.br.

O curso será realizado no período de 17 de julho a 6 de agosto e visa capacitar o aluno para reconhecer a dimensão ética de sua atividade profissional e considerá-la na resolução de problemas no serviço público.

Entre os tópicos que serão abordados, estão: desenvolvimento histórico da ética; premissas da conduta ética da função pública, além de dimensões cognitivas e atitudinais da ética: mérito da ação, escolha e deliberação, virtudes e caráter, autonomia e responsabilidade. A carga horária é de 10 horas.

Ao ser selecionado para participar do curso, o servidor receberá informações via e-mail sobre como realizar a matrícula no site da Enap - www.enap.gov.br.

Mais informações pelo telefone (67) 3321-6100.

Nos siga no Google Notícias