ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Termina hoje inscrição da UEMS para contratar 20 tutores a distância

Viviane Oliveira | 12/09/2014 07:27

Termina hoje inscrição da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) para contratar 20 tutores a distância no curso de Pós-Graduação lato sensu em Educação Especial. Das vagas, os dez primeiros classificados serão chamados e os demais vão ficar no cadastro de reserva.

A divulgação do resultado está prevista para o dia 22 deste mês. Os candidatos selecionados e chamados vão receber mensalmente o valor de R$ 765, para o desenvolvimento das funções de tutoria pelo período de 12 meses, que pode ser prorrogado pelo prazo de seis meses.

Os requisitos básicos para a inscrição são: residir obrigatoriamente nos municípios de Campo Grande ou Dourados; ter formação em cursos de licenciatura ou formação em Psicologia com habilitação para a docência; ter experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior; ter formação em pós-graduação lato sensu ou estar vinculado a programa de pós-graduação stricto sensu, na área da educação; comprovação de vínculo com o serviço público em qualquer esfera (municipal, estadual ou federal); comprovação de conhecimentos básicos de informática; e ter disponibilidade de tempo para exercer 20 horas semanais de tutoria a distância.

Quem tiver interesse deve preencher um formulário que pode ser obtido no endereço http://ead1.uems.br/  e encaminhar junto com a documentação via sede para Assessoria em Educação a Distância - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - Cidade Universitária de Dourados - Caixa Postal 351 - Dourados-MS, CEP 79.804-9.

Nos siga no Google Notícias