A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

29/11/2013 07:55

Termina hoje prazo de inscrição para 1,5 mil vagas no Instituto Mirim

Kleber Clajus

Termina hoje o prazo da pré-seleção para preencher 1,5 mil vagas no Instituto Mirim de Campo Grande. Pais ou responsáveis podem inscrever adolescentes de 14 anos e seis meses a 15 anos e seis meses no site da instituição ou nas unidades do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) da Capital.

A pré-seleção é destinada a adolescentes com renda familiar igual ou inferior a três salários mínimos (R$ 2.034), além de o candidato estar cursando a partir do 8º ano do ensino fundamental.

Dentre os documentos exigidos para o pré-cadastro estão cópias da Certidão de Nascimento do adolescente, comprovante de residência, RG, Carteira de Trabalho e CPF, quando houver.

As inscrições são realizadas na unidades do Cras, no site e nas unidades do Instituto Mirim.

Após a primeira etapa o candidato e seu responsável legal passam por processo de entrevista, prevista para ocorrer entre os dias 05 e 17 de dezembro. A determinação da data já fica definida no protocolo de pré-cadastro.

Distribuição de vagas – De acordo com as regras do processo de seleção, os aprovados serão lotados em uma das duas unidades do Instituto Mirim, localizadas no Bairro Amambaí e Carandá Bosque, conforme disponibilidade de vagas e na que for mais próxima a sua residência. O resultado final do processo será anunciado em janeiro de 2014.

Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones: (67) 3314-9652 / 3314-9786 / 3314-4631, além do número (67) 3314-3257 para esclarecimento sobre critérios sociais.

Aprovados em concurso do MPE são chamados para exame e posse
Aprovados em concurso público do MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) estão sendo convocados para exame médico e posse. O edita...
Inscrições para professor temporário de Libras na UEMS seguem abertas
Seguem abertas inscrições para seleção de professor temporário para a unidade de Coxim - cidade localizada a 260 km de Campo Grande - da UEMS (Univer...
Tribunal Regional do Trabalho abre processo seletivo para estagiários
O TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul) abriu as inscrições nesta sexta-feira (24) para o processo seletivo para estagiários. ...
Funsat oferece vagas para auxiliar de churrasqueiro, açougueiro e chapista
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta sexta-feira (24) dezenas de vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para acabado...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions