ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Termina hoje prazo de inscrição para cursos gratuitos do Senai

Aline dos Santos | 15/02/2013 07:00

Termina nesta sexta-feira o período de inscrições para preencher 471 vagas nos cursos gratuitos oferecidos pelo Senai. O processo seletivo será realizado no dia 24 de fevereiro, às 8h, nos municípios de Campo Grande, Sidrolândia, Corumbá, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas. Os aprovados terão de 28 de fevereiro a 15 de março para fazer a matrícula. As aulas começam no dia 18 de março.

Há vagas para assistente administrativo industrial, assistente de controle de qualidade, assistente de produção industrial, confeccionador industrial de calçados, costureiro industrial, eletricista de manutenção industrial, mecânico de manutenção industrial, mecânico de manutenção de máquinas agrícola, operador de processos industriais de carnes e derivados e operar de processos na indústria sucroenergética.

Para fazer a inscrição, os candidatos precisam apresentar os originais do RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), comprovante de endereço, certificado de reservista, para candidatos do sexo masculino acima de 18 anos, certidão de nascimento ou casamento, e atestado de escolaridade.

O gabarito da prova estará disponível a partir do dia 25 de fevereiro nas unidades onde os cursos estão sendo oferecidos e também pela internet, no site www.fiems.com.br

Nos siga no Google Notícias