ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Termina nesta semana inscrições para seleção de docentes na Uems

Leonardo Rocha | 03/05/2015 08:28

Termina nesta semana as inscrições para seleção de docentes na Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), para a realização de aulas temporárias. Os interessados devem entrar no site da instituição, no espaço destinado para os editais e concursos. O período (inscrições) começou no dia 29 de abril e se estendeu até 6 de maio.

Esta seleção está sendo feita através da Pró - Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social em conjunto com a Pró - Reitoria de Pesquisa e Pós – Graduação, sendo que estes candidatos irão exercer as atividades no Mestrado Profissional em Matemática, em Rede Nacional – PROFMAT, na unidade de Dourados.

O candidato precisa ser graduado em Matemática, ter experiência comprovada em docência e ter pós-graduação sensu em matemática. Após a seleção, este será chamado de acordo com a necessidade da Universidade. Ele poderá entregar sua inscrição pessoalmente, na Assessoria de Edital para Concurso e Seleção, Bloco B, piso superior, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, ou ainda encaminhar pelos Correios.

Nos siga no Google Notícias