A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/12/2012 07:11

Terminam hoje as inscrições para curso técnico em Serviços Públicos

Paula Maciulevicius

A Secretaria de Estado de Educação encerra hoje as inscrições para o preenchimento de 900 vagas do curso técnico em Serviços Públicos – concomitante e subsequente, de nível médio, na modalidade a distância, nos polos da Rede e-Tec Brasil no Estado.

Veja Mais
Empresa de call center ligada a Oi abre 490 vagas de emprego
Termina no dia 11 inscrição de Prefeitura de Angélica para 122 vagas

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.matriculadigital.ms.gov.br, por meio do Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima (Cepef), unidade certificadora localizada no município de Campo Grande/MS.

O candidato ao curso precisa escolher “Campo Grande”, com um clique na bandeira do município e em seguida, escolher o item “Faça sua Inscrição” e “Educação Profissional”.

Os critérios para ingresso são ter no mínimo 18 anos e estar cursando ou ter concluído o segundo ou terceiro ano do ensino médio. O limite de vagas de cada curso informado no edital deverá ser preservado por ordem de entrega dos formulários de matrícula, ficando o excedente, se houver, em lista de espera para possíveis chamadas futuras.

O resultado da seleção será publicado nos polos de apoio presencial no dia 7 de dezembro. As matrículas, que são gratuitas, serão realizadas de 11 a 13 de dezembro, nos Polos da Rede e-Tec Brasil em MS.

O candidato deverá anexar ao formulário de matrícula, devidamente preenchido, as cópias dos seguintes documentos: cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; cópia da Carteira de Identidade (RG); cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia do Título Eleitoral e comprovante de votação da última eleição, ou Certidão de Quitação Eleitoral (pode ser retirada no site do Tribunal Superior Eleitoral; cópia do Certificado de Alistamento Militar (CAM) – para o candidato do sexo masculino ou Cópia do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI); cópia do Histórico Escolar ou Comprovante de Conclusão do Ensino Médio (com prazo de até 45 dias para entrega do Histórico Escolar); cópia do Comprovante de Residência atual; 2 fotos 3 x 4 recentes e iguais.

Serão ofertadas 50 vagas por polo, sendo 25 para a turma A e 25 para a turma B.

Empresa de call center ligada a Oi abre 490 vagas de emprego
A empresa de call center, BTCC Conexão Cliente, abriu 490 vagas de emprego para contratação imediata em Campo Grande. Há oportunidade para Agente de ...
Termina no dia 11 inscrição de Prefeitura de Angélica para 122 vagas
Encerra no dia 11 de dezembro inscrição da Prefeitura de Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande, para preencher 122 vagas. Os salários of...
Inscrições para concurso da Câmara com salários de até R$ 7 mil encerram dia 16
Encerram no dia 16 de dezembro, as inscrições para o concurso da Câmara de Bonito, distante 257 km de Campo Grande, com 13 vagas e salários de até R$...
Funsat oferece nesta quinta vagas para digitador, mecânico e pintor de móveis
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira dezenas de vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para digitador, m...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions