ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Terminam hoje inscrições de processo seletivo da UEMS para contratar professores

Viviane Oliveira | 21/11/2014 09:16

Terminam hoje as inscrições de processo seletivo da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) para contratar professores temporários para a unidade universitária de Glória de Dourados, distante 265 quilômetros de Campo Grande. As vagas são destinadas a profissionais com formação em dez áreas de conhecimento.

Há vagas para administração e economia, agroecologia, agronomia, biologia, desenvolvimento e socioeconomia, engenharia rural, metodologia cientifica, produção animal, produção industrial, química.

A ficha de inscrição está disponível no endereço eletrônico www.uems.br, no espaço Editais e Concursos, bem como os arquivos contendo o edital e o programa da prova didática. O candidato deve realizar o download dos arquivos referentes aos seguintes documentos: 1) Edital 27/2014-Abertura de Seleção Docente UEMS/Glória de Dourados; 2) Programa de prova; 3) Ficha de inscrição.

As provas serão realizadas no período de 10 a 13 de dezembro de 2014, em Glória de Dourados. A atribuição de aulas temporárias será realizada conforme a necessidade da UEMS, dentro do prazo de validade da seleção, por ordem de classificação. Para mais informações, o interessado deve acessar o edital.

Nos siga no Google Notícias