ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Terminam hoje inscrições em seleção de cursos do IFMS com 445 vagas

Caroline Maldonado | 06/06/2016 06:34

Encerra nesta segunda-feira (6) o prazo para inscrição na seleção de cursos de qualificação profissional do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). São ofertadas 445 vagas em Aquidauana, Corumbá, Dourados, Naviraí e Nova Andradina. 

Os cursos, oferecidos na modalidade FIC (Formação Inicial e Continuada), começam no segundo semestre deste ano. Os candidatos devem ter idade mínima de 14 anos até a data da matrícula e a escolaridade exigida em cada curso, de acordo com o edital.

Há vagas para os cursos de Operador de Computador, Libras Básico, Programador Web, Auxiliar Administrativo, Operador de Computador, Espanhol Básico, Inglês Básico, Contador de Histórias, Agente de Desenvolvimento Cooperativista e Vendedor. Clique aqui para ver o local de cada curso

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.selecao.ifms.edu.br/login. A seleção será realizada por sorteio eletrônico público, marcado para às 14h de quarta-feira (8), na sede da reitoria do IFMS, em Campo Grande.

Cada candidato receberá um número de participação no sorteio, que será divulgado no dia anterior, também pela Central de Seleção. O candidato não é obrigado a comparecer ao sorteio, porém é responsável por tomar conhecimento do resultado. A divulgação da classificação final está prevista para 14 de junho. 

Nos siga no Google Notícias