ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Terminam hoje inscrições para curso de técnico em agropecuária

Viviane Oliveira | 28/11/2014 07:00

Terminam hoje (28) as inscrições do Cepa (Centro de Educação Profissional de Aquidauana) de processo seletivo para o curso Técnico em Agropecuária, em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande. São ofertadas 90 vagas para candidatos que concluíram o ensino fundamental, médio ou ainda que estejam cursando o ensino médio.

O interessado deve preencher a ficha de inscrição e entregá-la na secretaria do Cepa ou enviá-la, por carta registrada, para Rodovia Aquidauana/Cera, quilômetro 12, Zona Rural - Caixa Postal 25 - Aquidauana - MS - CEP 79.200-000, com os seguintes documentos: uma cópia da certidão de nascimento ou cédula de identidade; uma cópia do certificado ou histórico escolar do ensino fundamental ou médio ou comprovante de estar cursando o ensino médio.

O manual do candidato e a ficha de inscrição podem ser obtidos na secretaria do Cepa ou pelo site: www.uems.br/site/cepa. A seleção será feita em uma única etapa, na sede do Cepa, durante a manhã do dia 7 de dezembro de 2014, por meio de uma avaliação escrita dos conhecimentos básicos adquiridos no ensino fundamental e de conhecimentos básicos em Agropecuária, de caráter classificatório.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3904-2245 / 3904-2061.

Nos siga no Google Notícias