ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Terminam hoje inscrições para professores temporários de medicina da UEMS

Viviane Oliveira | 05/12/2014 07:13

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), prorrogou o período de inscrições de processo seletivo para contratar professores temporários. Os profissionais vão dar aula no curso de medicina da universidade. Os interessados podem se inscrever até hoje (5). Há vagas para médicos e outros profissionais da área de saúde.

A instituição está recrutando candidatos para lecionar nas áreas de Medicina, Ciências da Saúde e outras disciplinas da área de saúde. Os interessados precisam ter graduação e pós-graduação (lato sensu e stricto sensu). O número de vagas oferecidas não foi divulgada pela UEMS.

Para os outros cargos é exigida a comprovação de, no mínimo, dois anos de efetivo exercício como docente da educação superior na área de saúde. As inscrições estarão abertas até hoje e, para acessar o edital, basta clicar aqui. O processo seletivo vai abranger três fases: a) prova escrita; b) prova de títulos; c) curso de capacitação em Metodologias Ativas em Aprendizagem (PBL) e Construção de Módulos Interdisciplinares.

A prova escrita acontece no dia 16 de dezembro de 2014, às 8h, em Campo Grande. A duração será de, no máximo, quatro horas. A seleção será válida para o ano letivo de 2015, podendo, no interesse da UEMS, ser prorrogada para o ano letivo de 2016. O curso de medicina será ofertado a partir de 2015 na unidade da UEMS em campo Grande.

Nos siga no Google Notícias