A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

08/02/2011 07:34

Terminam hoje inscrições para Residência Médica no HR

Ricardo Campos Jr.

São 4 vagas que sobraram do concurso feito no fim de 2010

Termina hoje (8) o período de inscrição para o concurso que pretende preencher as 4 vagas remanescentes do Programa de Residência Médica do HR (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul).

Quem desejar participar deve ir até o no Centro de Estudos do HR, das 7 às 12 horas e das 13 às 16 horas. São oferecidas vagas nas áreas de Cancerologia Pediátrica, Neonatologia, que sequer obtiveram inscritos para a última seleção e Medicina Intensiva Adulta.

A ficha também está disponível no site http://www.hospitalregional.ms.gov.br. No endereço também podem ser consultados os documentos necessários.

A primeira fase do concurso será prova escrita objetiva marcada para o dia 9, das 8 às 12 horas. Haverá, então, análise de currículo e entrevista, que serão no dia 11 às 13 horas. Os três programas de Residência Médica têm duração de dois anos e exigem pré-requisito.

O candidato à única vaga para Cancerologia Pediátrica deve ter cursado o programa completo, de dois anos, de Residência Médica em Pediatria. O mesmo vale para quem pretende se inscrever em Neonatologia, que também possui uma única vaga disponível. Para Medicina Intensiva Adulta a exigência é ter cursado Residência Médica em Anestesiologia, Clínica Médica ou Cirurgia Geral.

No ano passado um concurso abriu 31 vagas para diversas áreas médicas, entre elas, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Anestesiologia, Cancerologia Pediátrica, Medicina Intensiva Pediátrica, Neonatologia, Cardiologia, Nefrologia e Medicina Intensiva Adulto.

O Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS) abriu quatro vagas remanescentes para o programa de Residência Médica nas áreas de Cancerologia Pediátrica, Neonatologia e Medicina Intensiva Adulta. Para as duas primeiras especialidades não houve candidatos interessados no processo seletivo aberto no final de 2010. O período de inscrições é de 1 a 8 de fevereiro, das 7 às 12 horas e das 13 às 16 horas, no Centro de Estudos do HRMS (Coreme).

A taxa de inscrição para o concurso é no valor de R$ 200,00, que deverá ser depositado na conta da Fundação Serviços de Saúde MS, agência 2576-3, conta 600.008-8, Banco do Brasil. Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha disponibilizada no site do HRMS (http://www.hospitalregional.ms.gov.br) e apresentá-la com os documentos descritos em edital, também disponível no endereço eletrônico.

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions