ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

TJ/MS aplica no próximo domingo as provas para seleção de estagiários

Aline dos Santos | 01/06/2012 09:07

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) aplica no próximo domingo, a partir das 8h, as provas de seleção para estagiários nas áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social: Jornalismo, Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Psicologia, e Serviço Social.

O concurso será realizado na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), localizada na avenida Tamandaré, Jardim Seminário, em Campo Grande. As provas terão 10 questões de Língua Portuguesa e 26 de conhecimento específico na área de graduação do inscrito.

O gabarito será divulgado 48 horas após a realização das provas, no site do TJMS (). Serão admitidos recursos, que devem ser interpostos em até dois dias úteis após a divulgação do gabarito.

O estágio terá duração de um ano, em local determinado pela administração, com jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte. O período de estágio poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Nos siga no Google Notícias