ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

TRE/MS abre dia 5 inscrições de processo seletivo para estágio

Aline dos Santos | 28/10/2012 13:42

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) abre no próximo dia 5 as inscrições do processo seletivo para estágio. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas por meio do site www.tre-ms.jus.br. O prazo termina no dia 9.

Ao todo, são oferecidas 37 vagas para as áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Direito, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Informática e História.

O edital prevê também a reserva de vagas para pessoas com deficiência, afro-brasileiros e indígenas nas áreas de Direito, Administração e Informática.

Para participar do concurso, os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos, matriculados com frequência regular em curso de educação superior. Somente será aceito no programa de estágio o candidato que esteja em situação regular com a Justiça Eleitoral e não filiado a partido político.

O estagiário terá jornada de 25 horas semanais, recebendo uma bolsa no valor de R$ 647,35 e vale-transporte.  A previsão é que as provas sejam realizadas no dia 25 de novembro, na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Nos siga no Google Notícias