A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

13/08/2015 07:00

Treinamento garante passar a receita para o sucesso e muito mais

Informe Publicitário
Jorge Ricardo Melo - Diretor Inovare MSJorge Ricardo Melo - Diretor Inovare MS

Diretor de um dos projetos mais conhecidos e de maior sucesso na atualidade, o Sr Jorge Ricardo Melo, diretor da Inovare MS, vem convidar a todos para um treinamento que ensinará o profissional a estabelecer, planejar e conquistar suas metas e seus objetivos, buscando assim, sua satisfação profissional, pessoal e independência financeira.

Veja Mais
Projeto é referência em qualificação e abre inscrições até segunda-feira
Caminho mais curto para o sucesso, projeto encerra inscrições no sábado

Juliane Schultz - Gestora de RHJuliane Schultz - Gestora de RH

Na sequência haverá ainda um treinamento com a professora de Desenvolvimento Pessoal e Gestora em Recursos Humanos, Julie Schultz, que abordará os seguintes temas:

- O que é um currículo? Evolução, elaboração e melhoramentos;

- Apresentação pessoal em entrevistas de empregos;

- Comunicação, expressão linguística e corporal;

- A entrevista;

- Desenvolvimento do diálogo e da auto apresentação;

- Postura em dinâmicas;

- Pós-entrevista;

- Efetivação do processo de seleção;

- O impacto das redes sociais na vida profissional;

Prédio da Inovare MSPrédio da Inovare MS

O treinamento acontecerá na sede da Inovare MS, Av. Mato Grosso, 1112, das 18h30min às 21h30min, quarta-feira, dia 19 de agosto e terá um custo de apenas R$:35,00.

Opcional - Os participantes do treinamento terão a oportunidade de entrar no projeto de qualificação profissional mais completo da capital pagando apenas R$50,00  na entrada do material didático, além de começar a fazer parte do recrutamento e seleção para o mercado de trabalho com a parceria entre a Inovare MS e o Ministério do Trabalho e Emprego.

Se você não conhece o pacote de qualificação profissional mais completo da capital confira a lista dos cursos abaixo:

• Técnicas Administrativas (Abertura de empresa, departamentos de compras, estoque e financeiro), Matemática Financeira, Contabilidade, Escrita Fiscal;

• Departamento de Pessoal (Contratos de trabalho, admissão de pessoal, legislação e cálculo trabalhista, folha de pagamento e rescisão de contrato de trabalho);

• Desenvolvimento Pessoal (Dicas para entrevista de emprego, Marketing Pessoal, Ética Profissional, Etiqueta Social e Profissional, Trabalho em Equipe, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing, Técnicas de Liderança e Chefia e Secretariado);

• Redação Comercial (Elaboração e aplicação do ofício, memorando, carta comercial, carta de cobrança, convite, declaração, procuração, requerimento, ata de reunião, ata de posse, ata de condomínio, curriculum vitae);

• Informática Básica (Windows (Sistema operacional gráfico) Word (Editor de texto), Excel (Planilha para cálculo e gerenciamento de dados), Power Point (Criação de slides para apresentações), Internet, Digitação);

• Manutenção de Micro e rede de computadores (Formatação do computador, Instalação de todos os componentes, áudio, vídeo, modem, placa mãe, os principais programas como o sistema operacional, os programas aplicativos padrão como o Word, Excel, Power Point, diferentes navegadores da internet, Adobe Reader, Flash Player, Java Script, Compactador de Arquivo, Antivírus, suas funcionalidades e melhor utilização);

• Corel Draw (Editor Gráfico, logomarca, panfleto, cartaz, convite de festa, folder, banner dentre outros);

• Photoshop (Tratamento de fotos, cores, luminosidades, tamanho, restauração, montagens, maquiagens, recortes, dentre outros);

• Web Designer (Criação de site, publicação e gerenciamento. Criação de blogs, lojas virtuais, sites institucionais com formulários, botões, menus, banners, catálogos virtuais, cadastros, recebimento de pagamentos online, controlando tudo pelo seu celular, dentre outros recursos);

• Marketing Digital (Como utilizar as configurações certas para seu site sair na primeira página do Google; Como utilizar o facebook para atingir o seu público alvo, ressaltando os prós e os contras, dentre outras dicas).

São 12 meses e 7 certificações para fazer todos os cursos acima.

Lembrando que após a participação do treinamento você poderá optar em fazer ou não o pacote completo de qualificação profissional e neste caso ter uma redução na entrada do material didático.

Taxa de inscrição: R$ 35,00 para o treinamento (Não haverá nenhum custo adicional)

Ressaltando que o treinamento acontecerá na sede da Inovare MS, Av. Mato Grosso, 1112, das 18h30min às 21h30min, quarta-feira, dia 19 de agosto (somente um dia de treinamento).

Para se inscrever basta clicar no link abaixo:

http://www.inovarems.com.br/qualificacao-profissional-inovare-ms/treinamento-do-dia-12quarta-feira-as-1830.html




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions