ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Três cursos gratuitos na área de gestão são oferecidos em Aquidauana

Eduardo Penedo | 25/09/2014 18:50

Os moradores de Aquidauana terão a oportunidade de se qualificar ou até mesmo ter uma nova profissão. Três cursos gratuitos na área de gestão são oferecidos de graças são eles: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos e Balconista de Farmácia. As inscrições seguem enquanto houver vagas e o critério para seleção e matrícula será por ordem de inscrição do candidato. As inscrições devem ser feitas no Centro de Educação Profissional do Senac, localizado na Rua Luiz da Costa Gomes, 564, Bairro Alto.

Os cursos são oferecidos pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG),que destina-se a pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos federal, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores, empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador. O processo seletivo de concessão de vagas do PSG é regido por edital, que está disponível no site do Senac: www.ms.senac.br.

As aulas têm início no mês de outubro. Para concorrer a uma vaga o candidato precisa preencher a ficha de inscrição com informações verídicas, assinar a autodeclaração de baixa renda e o termo de compromisso, além de atender aos pré-requisitos do curso escolhido.

Nos siga no Google Notícias