ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Tribunal de Justiça abre seleção de estagiários para comarca de Angélica

Ricardo Campos Jr. | 21/03/2016 13:21

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) recebe até o dia 25 de março as inscrições para a seleção de estagiários na comarca de Angélica, município localizado a 263 quilômetros de Campo Grande. Conforme a assessoria de imprensa da instituição, podem participar estudantes que estejam entre o terceiro e o nono semestres da faculdade.

Serão oferecidas bolsa-auxílio e auxílio-transporte, cujos valores ainda não foram informados e devem ser estabelecidos pela administração do Tribunal. A carga horária dos aprovados será de cinco horas diárias de segunda a sexta-feira.

A prova terá 20 questões de múltipla escolha, sendo 10 questões sobre Língua Portuguesa e 10 sobre Direito. Ela será aplicada no dia 10 de abril a partir das 9h no Fórum de Angélica, localizado na Avenida Antônio Alves de Souza, 1540, no bairro Centro Cívico II.

O candidato deve se apresentar no local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

Ainda conforme o TJMS, o gabarito será divulgado 48 horas após realização do exame. A partir do dia 15 de abril, a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum.

Nos siga no Google Notícias