ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Tribunal de Justiça abre vagas de estágio para estudantes de Direito

Liana Feitosa | 06/10/2014 14:54

Estudantes do curso de Direito podem se inscrever até o dia 10 de outubro no processo seletivo de estágio para o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, na comarca de Amambai, município a 360 km de Campo Grande.

Estudantes matriculados do 3º ao 9º semestre em instituições de ensino públicas ou particulares, reconhecidas pelo MEC, podem se candidatas às vagas. Para a inscrição, os interessados podem se dirigir até a secretaria da comarca, na Avenida Pedro Manvailer, 4.557.

As provas serão realizadas no próximo dia 18, das 8h30 às 10h30, na Asseama (Associação Educacional de Amambai), que fica na Rua Padre Anchieta, 202, Vila Copacabana.

No dia da prova, o candidato deverá estar no local da prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência em relação ao horário de início das provas. Ele também deverá levar documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. Se estiver vestido com bermudas, chinelos ou boné, não terá acesso ao local de provas.

Na ocasião, o candidato terá que fazer uma prova objetiva e dissertação, que deverá ter, no máximo, 30 linhas. A lista com o nome e pontuação dos classificados será afixada na entrada do prédio do fórum a partir do dia 3 de novembro.

Os estagiários classificados atuarão na função pelo período de um ano, sendo que o horário a ser cumprido será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte de acordo com o que for estabelecido pela administração do Tribunal de Justiça.

Nos siga no Google Notícias