ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Tribunal de Justiça pede contrato para fazer concurso neste semestre

Caroline Maldonado | 09/03/2015 11:35

Deve ser publicado em breve concurso para Analista Judiciário do TJ/MS (Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul), com remuneração de até R$ 6 mil. O órgão publicou pedido para firmar um contrato que garanta a prestação de serviço para realizar a seleção.

Na publicação da edição de sexta-feira (6) do Diário da Justiça, consta a solicitação para contrato entre o TJ/MS e a Associação Paranaense de Cultura, mantenedora da Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

O contrato será destinado ao sétimo concurso do órgão para cargos da carreira de Analista Judiciário – Área Fim da Estrutura Funcional da Comarca de Campo Grande e da Secretaria do Tribunal de Justiça. A área fim, conforme indica a publicação, é destinada a bacharéis em Direito.

Está prevista a utilização de R$ 148.284,00 para o contrato com duração de seis meses, com início em 23 de fevereiro e término em 22 de agosto de 2015.

Com carga horária de 90h, um curso já anuncia vagas para quem quer se preparar para o concurso. Os professores estimam que o edital seja publicado em até dois meses. Saiba mais em www.campograndenews.com.br/concurso 

Nos siga no Google Notícias