ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Tribunal Regional do Trabalho abre processo seletivo para estagiários

Amanda Bogo | 24/02/2017 14:25

O TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul) abriu as inscrições nesta sexta-feira (24) para o processo seletivo para estagiários. As vagas são para 15 cidades do Estado.

Os interessados tem até o dia 17 de março para fazer a inscrição pelo site da Super Estágios, clicando neste link. As provas serão realizadas no dia 02 de abril, e o resultado será divulgado no dia 12 do mesmo mês. O regulamento da prova pode ser acessado aqui.

O estágio terá duração mínima de seis meses e máxima de dois anos, com jornada diária de quatro horas no período matutino ou vespertino, de acordo com o interesse da administração. A bolsa será de R$ 950 para alunos do Ensino Superior e de R$ 665 para estudantes de nível médio regular e curso técnico integrado ao ensino médio. Há ainda o benefício de auxílio-transporte.

Há vagas em Campo Grande para os cursos de Direito, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Comunicação Social Habilitação em Publicidade e Propaganda, Cursos Relacionados à Área de Tecnologia da Informação, Engenharia Civil e História. No interior, as vagas são para acadêmicos de Direito.

Conforme leis federais, 10% das vagas de cada curso são reservadas para portadores de deficiências ou necessidades especiais, e outros 10% para estudantes afro descendentes e indígenas.

Nos siga no Google Notícias