ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

TRT abre inscrições para concurso de estagiários com vagas para MS

Liana Feitosa | 19/10/2015 13:50

Estudantes de cursos de nível superior, nível médio e curso técnico integrado ao ensino médio podem se inscrever para o concurso de estágio do TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul), da 24ª Região.

As vagas para Campo Grande e Varas do Trabalho do interior do Estado. Os interessados precisam se inscrever pela internet até às 18h do dia 6 de novembro, no portal www.superestagios.com.br. A prova acontece no dia 22 de novembro, domingo, no horário matutino.

Os selecionados receberão bolsa-estágio de R$ 800. Esse valor é válido para estudantes de educação regular do ensino superior. Estagiários do nível médio receberão R$ 560, assim como os de curso técnico integrado ao ensino médio. A carga horária do estágio é de quatro horas por dia.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail selecao@superestagios.com.br ou pelo chat online no portal da Super Estágios. Clique aqui para conferir o regulamento do concurso: http://www.trt24.jus.br/gabicom/estagio.pdf.

As áreas para as quais valem o processo são: Eletrotécnica, Telecomunicações, Eletrônica, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Comunicação Social Habilitação em Jornalismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, História e cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação.

Nos siga no Google Notícias