ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

UEMS abre inscrições para professores temporários de ciências contábeis

Ricardo Campos Jr. | 28/11/2015 16:53

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas de processo seletivo para contratar professores de ciências contábeis para dar aulas temporárias na instituição. O valor da hora-aula varia conforme a titulação do candidato, indo de R$ 13,87 (graduação) a R$ 50,62 (doutor).

Os interessados podem entrar no site da UEMS e preencher a ficha até o dia 7 de novembro. No edital não há informações sobre a existência de alguma taxa. O formulário deverá ser impresso, preenchido e entregue pessoalmente no campus de Ponta Porã ou encaminhado pelos correios no endereço indicado na publicação.

Será publicada em data oportuna a lista com as inscrições deferidas e indeferidas junto com a data, local e horário dos sorteios para a prova didática e de títulos, que deve ser realizada entre os dias 15 e 17 de fevereiro de 2016.

Conforme o documento, os aprovados serão chamados conforme a necessidade, não havendo número específico de vagas. Quem for aprovado deverá realizar exame médico no momento da convocação. Mais informações estão disponíveis no edital. Acesse aqui.

Nos siga no Google Notícias