ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

UEMS anuncia abertura de 2 concursos para professores de diversas áreas

Liana Feitosa | 23/12/2015 07:50

A UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul) anuncia inscrições abertas para dois concursos públicos voltados à função de professor. Há vagas para as áreas de Ciências da Saúde, Biologia, Ciência do Solo e Estatística.

O prazo de inscrições para o primeiro edital já está aberto e encerra no dia 14 de janeiro. Os interessados precisam preencher a ficha disponível no site: www.portal.uems.br e entregar o material, com documentos, no escritório de representação da UEMS em Campo Grande.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Há a possibilidade, também, de emissão via postal. No entanto, não haverá atendimento no período de 19 de dezembro a 4 de janeiro, devido à recesso. O edital não especifica a quantidade de vagas, nem o valor pago pela hora/aula. Confira o edital.

Já o segundo processo seletivo será aberto pela universidade no dia 5 de janeiro e irá até o dia 15. O concurso também é voltado a professores, esses das áreas de Biologia, Ciência do Solo e Estatística.

Os candidatos precisam ter nível superior, além de pós-graduação ou título de mestre, assim como experiência. A remuneração por hora/aula pode variar de R$ 13,87 a R$ 50,62, em jornadas semanais de até 40 horas.

Inscrições deverão ser feitas com preenchimento de ficha no site: www.portal.uems.br. A documentação precisa ser entregue em Dourados, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. O local de entrega é a Assessoria, que fica no Bloco B, piso superior. A UEMS fica na rodovia Dourados/Itahum, km 12. Confira o edital.

Nos siga no Google Notícias