ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

UEMS continua com inscrições abertas para seleção de professores

Viviane Oliveira | 11/02/2015 07:17

A UEMS ( Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul) continua com inscrições para seleção de professores, destinada à convocação, para atribuição de aulas temporárias na Unidade Universitária de Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande. Para participar da seleção, o profissional deverá ser formado na área de Engenharia Florestal com mestrado em áreas afins. As inscrições terminam amanhã.

A atribuição de aulas temporárias será realizada conforme a necessidade da UEMS, dentro do prazo de validade da seleção, obedecida à ordem de classificação e os candidatos exercerão suas atividades nos cursos de graduação da Unidade de Aquidauana. A ficha de inscrição está disponível aqui.

O candidato poderá entregar pessoalmente a ficha de inscrição na secretaria da Unidade de Aquidauana, situada à Rodovia Aquidauana/Cera – km 12, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h, encaminhar através de malote ou via Sedex. A inscrição não recebida até o dia 18/02/2015 não será considerada, bem como aquelas postadas após o último dia do prazo. As provas serão realizadas nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2015. (Veja o edital)

Nos siga no Google Notícias