ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

UEMS prorroga incrição de concurso para professor de Engenharia Física

Caroline Maldonado | 09/03/2015 11:12

O prazo de inscrição no concurso para docente temporário de Engenharia Física, no campus de Dourados, foi prorrogado para próxima sexta-feira (13). A princípio as inscrições poderiam ser feitas até a última sexta-feira (6). A nova data foi publicada na página 24 da edição de hoje (9) do DOE (Diário Oficial do Estado).

Os candidatos devem ter graduação em Engenharia Física, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais ou Engenharia Química e pós-graduação em qualquer área de conhecimento.

O candidato deve preencher a ficha de inscrição e levar, pessoalmente, no bloco B, piso superior da Assessoria de Edital para Concurso e Seleção, que fica no km 12 da rodovia Dourados/Itahum, de segunda a sexta feira, das 8h às 16h ou encaminhar pelos Correios, exclusivamente via Sedex, conforme endereço estabelecido no edital.

A inscrição não recebida até o dia 19 de março não será considerada, bem como as que forem postadas após o último dia do prazo para inscrição na seleção. As provas serão realizadas nos dias 30 e 31 de março deste ano, em Dourados (Veja os editais de abertura e prorrogação)

Nos siga no Google Notícias