ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

UEMS recebe até dia 26 inscrições a pós-graduação em turismo

Marta Ferreira | 24/06/2014 11:10

Vai até o dia 26, a próxima quinta-feira, o prazo de inscrições ao curso de Pós-Graduação em Planejamento e Gestão Pública e Privada do Turismo oferecido pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). O curso tem parceria da Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul) e da Fundtur (Fundação de Turismo).

São 20 vagas, que têm como público-alvo profissionais do setor público, privado e comunidade interessada em gestão e planejamento turístico. Do total ofertado, 5 vagas são reservadas ao cumprimento de cooperação UEMS/Fundect/Fundtu

O período para inscrições eletrônicas e postagens de documentos, por meio do portal Fundect, vai até 26/06. A homologação das inscrições será publicada no dia 2 de julho. As provas escritas serão aplicadas no dia 2 de julho.

Para concorrer às vagas, o candidato precisa residir no Estado, mediante comprovação de residência apresentado na inscrição e também deverá ter formação superior concluída, mediante entrega da cópia do diploma ou do atestado de conclusão de curso emitido por Instituição de Ensino Superior no momento da matrícula.

Segundo o material de divulgação, a finalidade do curso é a capacitação de profissionais do setor público e privado e comunidade interessada, em gestão e planejamento turístico no Estado. Outro objetivo é estimular a elaboração de projetos para o desenvolvimento turístico em Mato Grosso do Sul, identificando as oportunidades do mercado.

Outras informações podem ser obtidas no site www.uems.br.

Nos siga no Google Notícias