A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

20/11/2014 15:21

UEMS seleciona docentes para curso de Medicina na Capital

Liana Feitosa

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para seleção de docentes temporários para o curso de Medicina para a unidade de Campo Grande.

De acordo com o edital, os candidatos para a função de docente de Medicina devem ter graduação e pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), de acordo com a Lei nº 6.932, de 7 de Julho de 1981.

Para outros cargos é exigida comprovação de, no mínimo, dois anos de efetivo exercício como docente da educação superior na área de saúdeAs inscrições estão abertas até o dia 02 de dezembro de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Para acessar o edital clique aqui.

O processo seletivo terá 3 fases: prova escrita, prova de títulos e curso de capacitação em Metodologias Ativas em Aprendizagem (PBL) e Construção de Módulos Interdisciplinares.

A prova escrita será realizada 16 de dezembro, às 8h, em Campo Grande. A duração da prova será de 8 horas. A seleção será válida para o ano letivo de 2015, mas pode ser ser prorrogada para o ano letivo de 2016 de acordo com o interesse da UEMS.

Com salários de até 5 mil, quatro concursos estão com inscrições abertas
Com salários de até 5.123, quatro concursos estão com inscrições abertas em Mato Grosso do Sul. Há vagas para pessoas com formação no ensino fundamen...
UEMS recebe inscrições para processo seletivo de docentes até dia 27
Com vagas abertas em processo seletivo para contratação de docentes, a UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul), recebe inscrições até o di...
Inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de capacitação
Pessoas com Ensino Médio completo e interessadas em se especializar para entrar no mercado de trabalho, podem se inscrever para participar dos 21 cur...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions