ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

UFGD continua com inscrições abertas para cursos a distância

Viviane Oliveira | 29/10/2014 07:10

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) continua com inscrições abertas para preencher 350 vagas de especializações em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão de Saúde nos municípios de Bela Vista, Costa Rica e Porto Murtinho. Os cursos são a distância e as inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de novembro.

A especialização em Gestão Pública oferta 50 vagas para Bela Vista, 50 para Costa Rica e outras 50 para Porto Murtinho. Já os cursos de Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde possuem 50 vagas para Bela Vista e outras 50 para Porto Murtinho, cada curso.

As inscrições devem ser feitas http://www.ufgd.edu.br/posgraduacao/. Nesse mesmo endereço, o interessado deverá fazer o cadastramento no Sistema EaD (Educação a Distância), depois de fazer o login no Sistema, selecionar Processos Seletivos, escolher o curso de especialização desejado, realizar a inscrição e, por fim, confirmar a inscrição.

A seleção e a classificação dos inscritos se darão a partir da análise do currículo. A análise de títulos terá nota de 0 a 10 pontos e será realizada por meio da pontuação obtida pelo candidato, contando a formação acadêmica; a atuação profissional no setor público; curso de Pós-Graduação e a realização de cursos pela Educação a Distância.

Os cursos começam no dia 28 de novembro, com aula presencial no pólo. As aulas presenciais das três especializações acontecerão às sextas-feiras à noite e aos sábados, nos períodos matutino e vespertino, nos respectivos pólos.

Não haverá taxa de inscrição. Os cursos são gratuitos e custeados com financiamento fornecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES / Programa Nacional de Formação em Administração Pública / Universidade Aberta do Brasil – UAB.

Informações na Faculdade de Educação a Distância - FACED/UFGD, que fica Rua Benjamim Constant, 685, Jardim América, Dourados, MS – CEP 79.803-040. Telefone: (67) 3410-2657 e e-mail:tutoriaesp.pnap@gmail.com.

Detalhes sobre documentação necessária para inscrição, procedimentos de inscrição e seleção, resultados, recursos, cronogramas e outras informações pelos Editais publicados em http://portal.ufgd.edu.br/editais.

Nos siga no Google Notícias