ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

UFGD divulga edital para mestrado em Administração Pública

Liana Feitosa | 13/01/2016 18:41

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) divulgou nesta quinta-feira (13) edital de seleção para interessados em cursar mestrado em Administração Pública em Rede Nacional.

O programa de pós-graduação stricto sensu é reconhecido pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), do MEC (Ministério da Educação), e quer formar profissionais que entendam o papel do Estado no Brasil, do exercício da cidadania e que estejam preocupados com as questões éticas, sociais e ambientais que amparam as políticas públicas.

São oferecidas 20 vagas, sendo 14 para servidores da instituição e 6 para demanda social. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 20 deste mês e irão até o dia 19 de fevereiro.

O formulário eletrônico de inscrição está disponível no site: http://www.profiap.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 100. Confira o edital da seleção.

Nesta seleção serão aceitos os resultados dos testes ANPAD (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração) realizados entre junho de 2014 e fevereiro de 2016. Serão classificados os inscritos que obtiverem as maiores notas.

Nos siga no Google Notícias