ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Empregos

UFGD recebe inscrições para vagas de professor substituto

Marta Ferreira | 09/06/2014 17:39

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abriu inscrições para seleção de candidatos a professor substituto. O prazo vai de hoje até 20 de junho.

A remuneração varia de R$ 2.153,17 a R$ 5.072,21, conforme a qualificação do professor substituto no momento da contratação e de acordo com a exigência por área. Os candidatos farão as provas didática e de títulos serão realizadas no dia 30 de junho. O contrato terá vigência até 6 de agosto de 2014 ou pelo tempo em que persistir a licença do professor substituído.

As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente nas unidades onde há vagas, conforme o edital. Também é possível de inscrever por meio de procuração com firma reconhecida do outorgante, acompanhada da cópia do documento de identidade do procurador.

Segundo UFGD divulgou, as faculdades de Direito e Relações Internacionais, Intercultural Indígena e de Educação oferecem uma vaga cada uma. A faculdade de Educação última tem, ainda, cadastro de reserva para pessoa com deficiência. As faculdades de Comunicação, Artes e Letras, de Administração, Ciências Contábeis e Economia, de Ciências Humanas, Educação a Distância (EaD) estão trabalhando com cadastro de reserva, segundo a Universidade informou.

Detalhes das regras podem ser conferidas no edital.

Nos siga no Google Notícias