ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

UFMS abre vagas para empresários interessados em participar de incubadoras

Priscilla Peres | 20/07/2015 17:37

Até o dia 31 de julho, empreendedores podem se inscrever para participar da Pantanal Incubadora Mista de Empresas da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). São cinco vagas que podem ser preenchidas por propostas docentes, discentes e técnicos da Universidade, ou membros da comunidade interessados em desenvolver inovações tecnológicas.

São três vagas para Campo Grande e duas para Ponta Porã. Os empreendimentos selecionados contarão com espaços para realização de reuniões, de ambiente instrucional, suporte técnico e gerencial, no início, durante o desenvolvimento até a graduação do negócio.

O processo seletivo será composto de cinco etapas: recepção das propostas, avaliação do perfil empreendedor, qualificação de potenciais empreendedores, avaliação de propostas de empreendimentos para incubação e resultado. Todas as etapas serão publicadas no Boletim de Serviço da UFMS e no site da PIME.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 50 e deve ser paga por meio do Guia de Recolhimento da União. As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail sec.pime@ufms.br juntamente com outros documentos identificados no edital do processo seletivo. Mais informações sobre inscrições e o cronograma completo das atividades do processo podem ser obtidos no edital ou no site da PIME.

Nos siga no Google Notícias